cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

Pedrobacelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tenho atualmente o tarifário Fit 32 e pretendo alterar para Vodafone You, contudo, dá um erro ao tentar fazer a alteração a partir do site da Vodafone. De que forma possa efetuar a mudança de tarifário?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedrobacelo,

 

O plano que tem atualmente é de assinatura e o plano que pretende ativar é de carregamentos, este tipo de alterações apenas podem ser efetuadas pela nossa linha gratuita - 16911, uma vez que pode ter algum contrato associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PauloROliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tinha o tarifário Fit 32, fui à loja para fazer alteração para o Vodafone You e recebi informação esta manhã que o meu tarifário foi alterado para Vodafone Direct. Não são as condições que pedi...
É erro na alteração? Posso agora através da app selecionar o que tinha pedido?
Desde já, agradeço a atenção!

Olá @PauloROliveira,
 

Deverá conseguir efetuar a alteração através da App sem qualquer problema, desde que tenha o saldo disponível.

Caso não consiga, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, nome e morada completos do titular, PIN original ou PUK e as condições que pretende no tarifário.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Resolvido. Obrigado