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Solução

Alteração do tarifário não se concretizou

mmalegria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há uns dias atrás, através da "My Vodafone", por não ir precisar mais de Internet no telemóvel e fazer poucas chamadas, pedi a alteração do tarifário Vodafone Up Total 3 GB para o Easy Total e após ter subscrito este último tarifário naquela plataforma deu-me uma confirmação, dizendo que a mudança deveria demorar uns 60.... ?! (não vi bem).

Pensei que se referissem a 60 minutos, mas acontece que continuo com o tarifário original e como não fiz o carregamento normal (estava à espera que o tarifário mudasse logo no inicio deste mês), cobraram-me 1 euro de dia extra, pelo que com receio que o fizessem todos os dias carreguei logo com o montante habitual.

E como última nota, tentei novamente subscrever o tarifário Easy Total na My Vodafone, mas aparece-me uma mensagem a dizer: "Lamentamos. Existem operações com data futura que não lhe permitem efetuar esta operação."

Terá isso a ver com o meu pedido inicial de mudança tarifário? E se sim, quanto tempo tenho que esperar para essa mudança se concretizar? O que posso mais fazer?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

 Olá @mmalegria,

 

Para que possamos verificar o porquê da alteração não ter sido concluída, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Se o número não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone