cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Boa tarde

De facto é um roubo mas aqui tiveram azar!

Vou fazer chamadas durantes anos á conta da Vodafone

Obrigado Vodafone

MaW

Este país estava bem melhor se vocês berrassem tanto sobre o SNS e a corrupção como berram sobre um tarifáriozeco.

Já está na hora de acordarem e compreenderem que só uma santa ingenuidade é que acredita que "na loja disseram-me que o tarifário é para sempre". Não têm argumentos melhores??
Isto é num fórum ou um infantário?

FCPORTO
Super Visitante
Super Visitante
Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, possuo o TV NET VOZ da Vodafone, e tambem tenho à 15 anos pré-pago com o tarifário bem conhecido: VITA LIGHT BÓNUS! Para meu espanto hoje recebi um SMS a dizer que a partir do dia 9 de Abril, o meu tarifário seria descontinuado por parte da VODAFONE, e alterado unilateralmente para o tarifário Easy 91. Mas que absurdo é este? A vodafone faz o que bem quer e lhe apetece? Prejudicando os seus clientes. Então eu durante 15 anos, estava satisfeito com o tarifário que sempre tive, e agora de um momento para o outro voces retiram-me o tarifário? Quem tem, tem que o manter! Uma coisa é não deixarem novos clientes aceder ao tarifário, até aí tudo bem... Agora os que já o têm à 15 anos são lesados desta forma? É que estão a alterar o tarifário para um tarifário que nada, nada tem a ver com o Vita Light Bónus! Pois a MEO possuí o PAKO que tambem recebe bonus nas chamadas recebidas, e não lhes foi retirado aos clientes que o mantiveram até hoje. Tal como a NOS que possui o tarifário LIVRES BÓNUS que tambem quem o manteve até hoje não perdeu nem lhes foi retirado. Porque é que a VODAFONE esta a fazer isto a nós clientes fieis da VODAFONE??? Peço a todos os clientes que tal como eu se encontram nesta situação reclamem a todas as instancias! Como a ANACOM, Livro de reclamações e nos tribunais arbitrais da camara municipal que é gratuito e defendem os interesses dos "consumidores" Pois não irei parar até ver os meus direitos resarcidos! Isto não se faz, nem me quero acreditar que contra a minha vontade a VODAFONE vai me retirar um tarifário que existe desde os tempos da TELECEL! Que absurdo e falta de respeito por parte da VODAFONE para com os seus clientes... Estou completamente indignado e revoltado com esta situação! Exigo respeito...

PedroFonseca1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em http://vfpt.pt/vlb

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

 

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a ***os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em http://vfpt.pt/vlb

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a *** os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em http://vfpt.pt/vlb ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Por favor reclamem, a VODAFONE esta a roubar os clientes com o tarifário VITA LIGHT BONUS :

 

Irei lutar até às ultimas consequencias. Irei expor este tema à CMTV , ao tribunal do consumo, à ANACOM, etc etc...

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, e possuíamos aqui em casa o tarifário pré-pago VITA LIGHT BONUS! Dia 6 de Março recebemos um SMS por parte da VODAFONE a dizer o seguinte: "A partir de 9 de Abril o seu tarifário VITA LIGHT BONUS será descontinuado e alterado para o Vodafone Easy 91. O seu saldo não sera afetado. Consulte condições aplicaveis em "http://vfpt.pt/vlb"

ou ligue gratis 1273. Caso não concorde com esta alteração pode rescindir sem encargos até 25 de Março."

Vejam bem caros clientes da VODAFONE ao ponto que este lixo de operadora chega? Não têm qualquer respeito nem consideração pelos direitos dos seus clientes. Retirar coercivamente um tarifário que temos à 10 anos? Mas que palhaçada é esta? Uma coisa é não deixarem aderir a mais ninguem ao tarifário, mas santa paciencia! Quem o tem, deverá o pode manter... Isto não se faz! Isto é um atentado aos direitos dos clientes, espero que toda a gente que se veja no mesmo caso que a minha Familia, que lutem e não se calem! Até anularmos esta decisão por parte da VODAFONE!

Eu não aceito que me retirem um tarifário que tinha determinadas condições, por outro tarifário que nada nada tem a ver, com o qual eu possuía!

Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!

Olá @PedroFonseca1

 

Os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes. A partir do dia 9 de Abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. 

 

Contudo relembramos que de acordo com as condições do serviço, a Vodafone poderá efetuar alterações no serviço mediante o aviso prévio de 30 dias, dando assim a possibilidade de o cliente cancelar o serviço ou efetuar a alteração para um dos atuais tarifários em vigor na Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

É esta a resposta por parte da VODAFONE? Isto é absolutamente ridiculo! Os tarifários até podem estar em "constante mudança" como mencionou. Até aí compreendo que lancem novos tarifários! Mas cabe aos clientes mudar se eles bem quiserem certo? Não são voces VODAFONE por vossa unica vontade que retiram os tarifários aos seus clientes, e lhes espetam com um tarifário ridiculo como o Easy 91 que em nada, nada tem a ver com as caracteristicas do VITA LIGHT BONUS! O que eu acho inacreditável é a vossa lata, e desrespeito total pelos clientes, que são apenas numeros € para voces. Nada mais! Irei expor em Público esta situação, e irei até às ultimas consequencias com isto que a VODAFONE me esta a fazer! Quero manter o VITA LIGHT BONUS. Não aceito de todo, que me retirem o tarifário sem o meu consentimento! Como podem trocar um tarifário com as caracteristicas do VITA LIGHT BONUS pelo tarifário ridiculo Easy 91 ??? As caracteristicas de um e do outro nada nada têm a ver! Em 2013 a VODAFONE deixou de permitir a adesão a este tarifário, e nessa mesma altura a VODAFONE garantiu-me a 100% que todos os clientes que possuíam este mesmo tarifário o manteriam enquanto o cliente fizesse um carregamento a cada 6 meses, ou efectuasse uma chamada paga€ a cada 6 meses. Sempre cumpri estas regras, e agora aldrabam nós clientes e mudam as regras do jogo ao vosso belo prazer, e marimbam-se para os utilizadores deste mesmo tarifário VITA LIGHT BONUS??? Isto é um total absurdo. Não tem a minima lógica, e a VODAFONE é mentira e falsa! É o que eu tenho a dizer... E A LUTA CONTINUA... Pretendo continuar com o tarifário que possuo à mais de 10 anos! Não aceito que me troquem para o Easy 91 por favor...

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroFonseca1,

 

No seguimento desta migração e visto já não existir no mercado um plano com as características do Vita Light Bónus, a Vodafone recomenda o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade e por não ter carregamentos obrigatórios.

 

Neste novo tarifário, todas as comunicações são mais baratas. Inclui, por exemplo, comunicações a 0 cêntimos para a Vodafone até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia. Para usufruir destas condições, são debitados 37 cent. por dia de utilização. 

 

No entanto, não é obrigatório a alteração para esta plano, podendo optar por qualquer outro tarifário na oferta em vigor.

 

Garantimos que a Vodafone valoriza todos os Clientes e tenta sempre manter um conjunto de produtos e serviços que satisfaça a maioria dos nossos Clientes. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar um tarifário que corresponda às suas preferências e expectativas, mas não conseguimos manter o tarifário Vita Light Bónus.
 

Esclarecemos da necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

 

 

Obrigada, 

Marta_Vodafone