cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Olá @chano,

 

Estando a ter dificuldades na app será necessário contactar o nosso Suporte Técnico via 16913 ou através da app My Vodafone, disponível gratuitamente para Clientes com serviço de voz móvel.

 

 

A app Tv Vodafone está disponível para os seguintes equipamentos:

  • IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 4.1 ou superior
  • Windows 10: (A app TV Vodafone também pode ser instalada num computador com Windows 10 através da Microsoft store.

 

A Vodafone lançou recentemente uma app para ser instalada em PC's sendo necessário respeitar os seguintes requisitos e compatibilidades:

  • MAC OSx Mountain Lion 10.8+
  • Windows 7+
  • 300mb de espaço disponível em disco para a instalação
  • A aplicação está disponível para download pelo site.

 

Obrigada,

Prag_Vodafone

tenho windows 10  actualizados com 500 gigas e espaço livre de 200 gigas,  no google play diz que esta instalado mas nao esta.

manatwork
Visitante Junior
Visitante Junior

Viva Não é para menos

Mas no meu caso a Vodafone foi ouro sobre azul, o acumulado é imenso o que me permite

que durante muitos anos vou fazer chamadas á conta da Vodafone.

Obrigado Vodafone

MaW

Boa noite

Caros

Pois o VitaLight Plus foi aniquilado e passou para outro tipo de tarifario o que veio prejudicar todos os que tinham o Vita

Felizmente  pouco me afectou e vou continuar  a fazer muitas chamadas durante muito anos á conta da Vodafone

Muito Obrigado VOdafone

Fico ao dispor para algum esclarecimento que necessitem

Cumpr

MaW

Normal da *** que está a ficar a vodafone.

De momento tenho o tarifario RED com um custo mensal de 12.90 (2 cartões). Como está a terminar os 2 anos, o melhor que a *** Vodafone tem para oferecer é outro tarifario qualquer (Porque segundo eles, o RED terminou) por cerca de 26€ cada cartão.

 

Prefiro pagar 30€ nem que seja na NOWO do que permancer muito mais tempo na *** Vodafone.

Venho por este meio, pedir justiça! Toda a minha familia possuí o tarifário VITA LIGHT BONUS. Um tarifário que existe desde a altura da TELECEL. Em 2013 a Vodafone indicou que este tarifário seria descontinuado a novas adesões. Mas o serviço de apoio a clientes 16912 na altura garantiu-me que nós não perderiamos os tarifários, bastando efetuar um carregamento minimo a cada 6 meses, ou uma chamada paga a cada 6 meses para mantermos o serviço ativo e não perdermos o respetivo tarifário! Eis que dia 6 de Março todos recebemos um SMS a indicar que a VODAFONE coercivamente nos iria retirar o tarifário e substituir pelo tarifario atual Easy 91 no proximo dia 9 de Abril. Como podem permitir que uma operadora lese os seus clientes, e lhes faça uma barbaridade destas? O tarifário que temos VITA LIGHT BONUS nada nada tem a ver com as condições apresentadas no Easy91. Nada têm a ver um com o outro! Ou seja, é uma proposta desajustada às enormes vantagens que o tarifário VITA LIGHT BONUS possuí. Iremos perder totalmente o bonus que nos é atribuido nas chamadas recebidas. Foi criado um forum na Internet para clientes que possuíem o tarifário VITA LIGHT BONUS, e já somos mais de 200. Iremos lutar pelos nossos direitos! Seremos milhares e milhares em todo o País com este mesmo tarifário, e todos a ser fortemente injustiçados com esta medida da VODAFONE. Isto é um absurdo toal, e é inacreditável como num País como PORTUGAL deixem uma empresa estrangeira gozar e lesar os seus clientes, e fazerem o que bem lhes apetece literalmente. A nossa causa é manter o atual tarifário que temos, sem margem nenhuma para nos tirar aquilo que nos foi prometido ser para sempre! A Vodafone esta literalmente a apropriar-se um bem que nos prometeu sendo vitalicio, e agora coercivamente e unilateralmente sendo roubado, e inibindo de voltar a beneficiar de um tarifário que existe à 15/20 anos. Peço justiça, e que a ANACOM ajude-nos clientes possuídores do tarifário VITA LIGHT BONUS. Muito agradecido!

Mas pretende ficar com a tarifa mais cara da operadora por alguma razão em especial? É que há tarifas bem mais em conta do que o bonus light.

Isto é alguma pergunta a brincar? tem rasteira, é isso?
Não há nada melhor que o vita light bonus mesmo após a redução do valor do bónus por minuto, e mesmo após a limitação de 100eur mensais de bónus. Está a acompanhar?

A razão parece simples meu caro mascote. Elas (operadoras de telecomunicações) mandam e desmadam no mercado numa sintonia uníssima.  Prometem hoje e juram amanhã que nunca tinha prometido nada ontem, isso quando se consegue falar com o mesmo funcioário que te vendeu um serviço.

Andamos todos numa espécie de tudo ao molhe e fé em Deus, nas mãos das operadoras. Há que não resignar e escrever no Livro de Reclamações da ANACOM, vais ver como até lembram do teu anivesário.

 

Adilson Santana

marianacampos32
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou perplexa com o SMS que recebi da VODAFONE na semana passada. Recebi um SMS a indicar que o meu tarifário de longa data VITA LIGHT BÓNUS seria alterado para um tarifário com o nome Easy91. Um tarifário que não pretendo, porque não recebe quaisquer bónus nas chamadas recebidas. Informei-me tanto na NOS como na ALTICE e eles mantêm os tarifários que recebem bónus nas chamadas recebidas. Apenas não deixam aderir a eles a novos clientes, mas os clientes antigos que os mantêm jamais serão retirados, garantiram-me essas operadoras. Em causa estão os tarifários "PAKO & LIVRES BONUS". Então porque raio de motivo e arrogancia a VODAFONE nos esta a fazer isto a nós? Não aceito de forma alguma. E caso isto avance no dia 9 de Abril, eu, os meus Pais e os meus 4 filhos iremos todos mudar para a ALTICE. Pois deixaremos de confiar + na VODAFONE. Uma operadora que não respeita os seus clientes, e que lança determinados tarifários, e de um momento para o outro retiram esses tarifários aos seus clientes? Ah na altura de angariar os clientes enganam-nos e oferecem-lhes 1001 coisas, e depois passados uns tempos mudam as regras do jogo, e estão-se a marimbar se os clientes estão satisfeitos com aquele tarifário ou não.. Muito lindo, sem duvidas isto. Engraçado é a ANACOM não intervir, e permitir que a VODAFONE lese os seus clientes desta forma ridicula e sem nexo nenhum. A nossa decisão familiar é simples, se a VODAFONE não nos mantiver o tarifário VITA LIGHT BÓNUS no meu numero:, podem esquecer todos os nossos serviços pós-pagos e pré-pagos que temos na VODAFONE. Não vos daremos nem + 1Euro€. Não quero nenhum tarifário novo, quero apenas e somente manter o VITA LIGHT BÓNUS. Caso a VODAFONE continue, irei tambem expor no Facebook tudo isto, para que as pessoas possam optar pela melhor operadora NOS ou ALTICE. Visto que a VODAFONE não cumpre com os serviços, alteram as condições de um dia para o outro, contra a vontade dos seus clientes e lesando eles gravemente.
Em 2013 quando a VODAFONE descontinuou este tarifário VITA LIGHT BÓNUS para a adesão a novos clientes, desloquei-me à loja oficial da Vodafone no Parque das Nações, e garantiram-me a 1000% que apesar de novos clientes a partir daquela data não conseguir ativar mais este tarifário, o mesmo me foi garantido que todos, repito: todos os clientes que tivessem o tarifário VITA LIGHT BÓNUS o iriam manter para sempre, bastando para isso efetuar um carregamento a cada 6 meses, ou efetuando uma chamada paga a cada 6 meses. Disseram-me inclusivé que a Vodafone jamais iria alterar este tarifário aos seus clientes, porque para o fazer teriam que trocar por um tarfiário compativel, e como não existe mais nenhum tarifário que receba bónus nas chamadas recebidas, jamais seria retirado este tarifário aos seus clientes. E passados 6 anos, a falsidade da Vodafone é tão grande, que esta-se a marimbar para o que os seus clientes precisam e pensam sobre isto. Eu volto a frisar que não aceito que me retirem o meu tarifário, caso contrário vos juro que irei rescindir todos os meus serviços pós-pagos & pré-pagos que tenho na Vodafone e irei mudar para a concorrencia. Pois deixei de confiar em voces literalmente. Isto vem demonstrar as práticas fraudulentas que a Vodafone tem. Ou seja, voces lançam um determinado tarifário, com determinadas condições. Do nada a Vodafone lembra-se e alterar unilateralmente o tarifário aos seus clientes? E os clientes apenas servem para pagar € e mais nada? Os clientes têm que aceitar as vossas imposições e calar? Enfim...
Já ficam a saber, que caso o meu tarifário Vita Light Bónus seja alterado no dia 9 de Abril, no mesmo dia irei a uma loja da Vodafone rescindir todos os meus serviços, e irei para a concorrencia. Eu à mais de 20 anos que sou cliente da TELECEL primeiramente, e depois VODAFONE. E para que? Fui vos fiel, e a recompensa vem agora! Tiram-me um tarifário especial, que tenho à tantos tantos anos! Façam isto, e perdem-me como cliente e à minha familia. Irei expor isto Publicamente para que vejam o que voces fazem aos clientes! Fico a aguardar...