cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

bem, parece que foram todos de ferias...

possivelmente gastar os bónus que deveriamos de ter recebido!

De facto isto é inconcebivel, até ao dia 09 deveriam enviar os bónus de 01 a 09!

aqui tb n recebi nada.

É lamentavel este tipo de atitude.PORQUÊ!!!!

MaW

 

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
bem, a vodafone continua a ignorar os clientes....
hoje levaram um não redondo aquando a refidelização do serviço de fibra!

No proximo mes termina outro contrato da casa do meu pai.... e na casa da minha namorada, esta quase achegar ao fim, by by vodafone!

manatwork
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas

Neste momento a voda está sempre a enviar me esta mensagem sempore que envio sms para outro numero 91

"Foram debitados 37 centimos com a primeira chamada ou mensagem do dia "

Não era suposto ser gratuito para a rede vodafone?

Tambem vos acontece esta situação?

Isto é normal ou é aldrabiçe!

Cumpr

 

 

 

@manatwork,

 

De acordo com as condições do Vodafone Easy 91, ao efetuar uma comunicação, é sempre debitado o valor diário de 37cênt. Nesse dia, as comunicações para a Vodafone serão gratuitas. 

 

Poderá confirmar as condições através desta página.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Caro Bruno

Mas é normal o debito  desse valor para o envio de um sms para a rede Vodafone?

Não é suposto ser gratuito!

Obr

MaW

@manatwork,

 

Sempre que é efetuada a primeira comunicação do dia, seja SMS ou chamada de voz, é debitado o valor diário de 37cênt, não sendo aplicada no entanto o valor dessas comunicações para números Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado

Mas importa-se de me explicar como é que hoje enviei um sms para o meu filho rede vodafone

e recebi de imediato  a mensagem com o debito de 37 centimos!!

Eu só ligo para redes Vodafones e os debitos não param!

Cumpr

MaW

@manatwork,

 

De acordo com a informação nos nossos anteriores posts e na página que enviada do tarifário, quando efetua uma comunicação do Vodafone Easy 91, é aplicada a tarifa diária do tarifário, tanto em SMS e Chamada.

São sempre debitados os 37cênt e as comunicações (SMS e Chamadas) para Vodafone serão gratuitas dentro do plafond de minutos diários após o débito dos 37cênt da tarifa diária. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

É um belo subterfúgio.

Cumpr e Obr