cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

leonardo13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 A Vodafone é uma empresa **bip** & fraudulenta.  Jamais enquanto cliente desde a antiga Telecel, pensei que a Vodafone fosse capaz de descer tão baixo como agora. Irei nos proximos dias, deslocar-me à Altice para proceder à portabilidade de todos os nossos serviços aqui de casa fixos e móveis para a concorrencia. Deixamos de confiar na Vodafone. Tudo isto, porque em 1 dos meus serviços, possuía um tarifário especial chamado: Vita Light Bónus. Um tarifário que recebe bónus por cada minuto completo nas chamadas recebidas. O que a Vodafone fez? Este mês de Abril retirou-me unilateralmente o tárifário Vita Light Bónus, e alterou para o Easy91. Um tarifário totalmente diferente do anterior, pois não tem na sua componente qualquer bónus nas chamadas recebidas. Admira-me imenso a ANACOM permitir tal crime lesando os clientes. Não aceito de forma alguma esta alteração de tarifário, sem me ouvirem. E sem atenderem às necessidades dos vossos clientes. Deixei eu e a minha familia de ter qualquer vontade e confiança na empresa Vodafone. Voces brincam literalmente com a cara dos vossos clientes, pois lançam tarifários com determinadas caracteristicas, e de um momento para o outro decidem mudar as regras do jogo, e retiram a vosso belo prazer o tarifário. E o cliente que se lixe. Que aceite se bem quiser, senão paciencia! Isto é do pior que eu já vi em toda a minha vida. Estou de boca aberta, e sinto-me fortemente lesado e prejudicado com esta ação por parte da Vodafone. Ou a Vodafone me restituí no meu numero o tarifário Vita Light Bónus, ou digam Adeus a 7 clientes aqui em casa. Mais nada. Espero sinceramente que a ANACOM intervenha neste processo vergonhoso, e façam com que a Vodafone volte atrás nesta aberração de retirar um determinado tarifário aos seus clientes, migrando automaticamente para outro tarifário que é um lixo autentico, perto do que a gente tinha: Vita Light Bónus. Fico a aguardar alguma sensibilidade por parte da VDF, e que me reponha o Vita Light Bónus...

A mim fizeram-me exatamente o mesmo 😞

Não dá para se confiar mais na operadora VODAFONE 😞

Confiar na Vodafone é ser taxado por tudo e por nada...até por envios tadios nas faturas da parte deles!

 

Tomara eu não ter fidelização...já tinha desistido a partir do momento que me taxaram o primeiro pacote de dados extra do qual me julgava ter livrado.

 

já para não falar na oferta.... 700mb/ mês??? 1,5GB/mês??? 

ISTO NÃO É NADA, É ATRASO NA EVOLUÇÃO

 

Bora pessoal...aguentem.... já estou a 1 ano e 5 meses de acabar esta **bip**!!!