cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

irinha23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Acabei de realizar um carregamento do meu serviço de telemóvel.

Acho que o meu serviço está desativado, então gostaria de saber se tenho de fazer alguma outra coisa além de pagar pelo carregamento para re-ativar o meu serviço.

 

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @irinha23

 

Informamos que o serviço já teve o débito do saldo referente ao tarifário, e o mesmo consta ativo. 

 

Caso tenha dificuldades de rede, pedimos que realize os seguintes despistes:

- Desligar o equipamento;

- Remover cartão e voltar a inserir;

- Religar equipamento.

- Efetuar uma busca manual de rede.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone