cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamentos por PayPal desaparecendo

guido82
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados atendentes Vodafone,

Venho aqui pedir auxílio urgente. Cheguei recentemente em Portugal e comprei um chip pré-pago Vodafone Travellers no aeroporto em Porto. Preciso fazer o mais cedo possível uma chamada para o SEF, mas descobri que devo fazer carregamento de saldo no chip para isso. Acessei este link e selecionei a opção PayPal. Depois de preencher a informação do meu número e valor de € 25, entrei com as informações do PayPal. Ao clicar em confirmar, recebi uma mensagem dizendo que houve um erro e não recebi o saldo. Tentei mais duas vezes com o mesmo resultado.
 
Entrei em seguida na minha conta do PayPal e, para minha surpresa, o dinheiro foi debitado da minha conta PayPal. Então estou com € 75 a menos na minha conta do PayPal e continuo com saldo zerado no meu chip. Uma busca nestes fóruns revelou que é um problema pelo qual outros clientes já passaram. Seus problemas foram resolvidos.
 
Peço então que me sejam creditados € 25 no meu chip (número pode ser divulgado de forma privada) e devolvidos os outros € 50 para o meu PayPal, uma vez que não quero € 75 de saldo de telefone. Posso enviar os e-mails recebidos do PayPal confirmando as operações e o número de telefone.
 
Atenciosamente,
Guido A. Moreira
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guido82

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso o número não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone