cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Vodafone Light GO Sem dados mesmo após 10Gb de borla

pedroxd
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

 

Recentemente ativei o tarifário de 10Gb durante 30 dias no cartão pré-pago, contudo não está a ser possivel utilizar esses mesmos dados moveis por alguma razão.

Tento carregar o cartão por Paypal diz me que não é possivel, tento efetuar o carregamento por cartão de crédito não me é possivel também.

Preciso de utilizar o cartão e não me está a ser possivel, estou em quarentena e sem possibilidade de sair de casa para carregar o cartão via referência multibanco, existe maneira de solucionar este problema?

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedroxd,

 

Caso esteja a referir a oferta de 10GB, não é possível ativar em tarifário de Internet. Pode verificar as condições através do site.

 

Relativamente ao carregamento, pode efetuar através de um MB ou Homebanking, basta escolher carregamentos, Vodafone, Número de telemóvel e o montante que pretende carregar.

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Não tenho homebanking logo não é possivel, so consigo por paypal ou cartão de crédito

Olá @pedroxd

 

Também pode realizar desse modo no My Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Na aplicação tento fazer por cartão diz que não é possivel que tenho que confirmar os dados do cartão, tento fazer por paypal diz me que não tenho o cartão à 3 meses... contudo, no cartão vodafone you consigo fazer carregamentos por cartão de crédito e está tudo associado à mesma conta.

Olá @pedroxd

 

Para poder fazer o serviço tem de estar identificado em sistema (não é registado no My Vodafone) e tem de estar ativo há mais de 3 meses.

 

Se não cumpre os requisitos, não é possível.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Parece-me bem, então vou só ali ao multibanco fazer o pagamento e apanhar corona .