cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão desativado sem motivo aparente - Vodafone não resolve

ManuelSilva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nº Conta: ******

Bom dia 

Venho por este meio demonstrar o meu enorme desagrado pela situção que ocorreu com o meu cartão Sim e acima de tudo, com a falta de resolução do meu problema por parte da Vodafone.

Tendo o meu cartão Sim deixado de funcionar, dirigi-me à loja Vodafone na Boavista, onde me deram um cartão novo, para substituição do "avariado".

Percebi pouco depois que o cartão nao funciona e que quando se liga dá uma mensagem que diz que não se encontra registado. Dirigi-me novamente à loja, sem sucesso, porque não conseguiram fazer nada.

Durante os ultimos dois dias fiz inumeras chamadas para a linha vodafone, todas elas sem sequer conseguir falar com um assistente. Numa dessas chamadas estive 25 minutos à espera e foram-me cobrados 10,30€ pela chamada. 

O nº de telemovel em questao é o *********e pertence a uma empresa, pelo que neste momento os problemas causados pelo não funcionamento do cartao sao muitos e os prejuizos avultados.

Aguardo uma resposta muito breve da v/ parte e a resolução do problema o quanto antes.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ManuelSilva2

 

Editámos a sua mensagem de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Após a recepção de um novo cartão SIM, torna-se necessário efetuar a ativação do novo cartão através da linha gratuita 800910048, sendo possível fazer esta chamada de um outro número nacional.

 

Sem esta chamada, o novo cartão SIM não será registado, não sendo aí possível o registo em rede.

 

Relativamente às comunicações para o Serviço de Apoio, a chamada tem um custo associado, como indicado no site:


• Serviço de atendimento automático: chamada gratuita
• Assistente de atendimento: Taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos grátis incluídos ou politica de utilização razoável até um máximo de €0,95.
• Em Roaming: custo da chamada é igual ao de uma chamada normal efetuada do estrangeiro para Portugal.
• Chamada de outras redes: €0,5095 por minuto.

 

A Vodafone disponibiliza no entanto formas de contacto gratuitas, como Chat, e-mail, Fórum e Redes Sociais. 

 

Contudo, para podermos confirmar se existiu a alteração do cartão, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada.

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone