cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de roaming

susanaferraz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou no Brasil e aderi ao tarifário Easy Total. Eu não habilito o 4G do celular, pois não necessito. Apesar disso, tenho recebido cobrança diária no valor de 1,67 euros. Informo que nenhuma das vezer eu utilizei o acesso à Internet. Quero que os valores cobrados indevidamente sejam ressarcidos e também que isso não volte a acontecer.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @susanaferraz

 

O acesso aos dados móveis não é um exclusivo do 4G. 

Em 3G, podem igualmente existir acesso a dados móveis no equipamento do Cliente, influenciando apenas a velocidade de acesso.

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Após análise ao seu número 91*****95, verificam-se vários acessos aos dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

Não há acessos, há inúmeras cobranças indevidas. Quando digo que não está habilitado 4G estou dizendo que nenhuma internet móvel está habilitada. Houve um acesso por erro meu no dia 24 de novembro, que ao reiniciar o celular o mesmo baixou diversas mensagens o que gerou uma cobrança abusiva de 61,5 EUR, (não reclamei), mas depois que identifiquei que esse poderia ser o problema desabilitei imeidatamente qualquer uso de dados móveis. Porém, desde então venho recebendo cobrança quase que diária desse valor. Na consulta das comunicações consta 1kb ou 9kb. Claramente trata-se de um erro da operadora e não meu. Quero que seja revisto, por gentileza. Permaneço no aguardo.


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @susanaferraz

 

O acesso aos dados móveis não é um exclusivo do 4G. 

Em 3G, podem igualmente existir acesso a dados móveis no equipamento do Cliente, influenciando apenas a velocidade de acesso.

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

 

Após análise ao seu número 91*****95, verificam-se vários acessos aos dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 


 

Permaneço aguardando uma resposta.