cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de 1 eur por saldo insuficiente após ter sido debitada a mensalidade de 13,99eur com sucesso

inesrodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Hoje após efectuar um carregamento, de forma a que a mensalidade do meu tarifário fosse debitada, recebi a mensagem a confirmar o débito da mesma com sucesso.

 

No entanto, de seguida recebo uma outra mensagem em como não tinha saldo suficiente para que a mensalidade fosse debitada e que tinham sido debitado mais 1 eur para poder comunicar por mais 1 dia.

Carreguei screenshot (ver em baixo). A hora não é visivel no screenshot, mas confirmei no telefone: 10:36

 

Acrescento que no meu Android (Wiko UFeel Lite) o codigo ussd (para verificação de saldo) não funciona - pede sempre que "termine a ligação em curso e efectue novo pedido" (mesmo sem quaisquer ligações em curso). Portanto, não adianta solicitarem-me verificação de saldo através de código ussd.

 

No entanto, o que preciso saber é: por que motivo me é debitado de 1eur após ter sido debitada a mensalidade do tarifário.

 

Aguardo feedback.

 

 

Screenshot_20180801-104622.png

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesrodrigues

 

O débito de €1 referente à falta de saldo para a semanada é efetuado às 00:00 do dia referente a essa operação, contudo a mensagem informativa apenas é enviada posteriormente.

 

Obrigado

João - Vodafone

Olá João.

Ok. Obrigada pelo esclarecimento.

Cumprimentos.