cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis não funcionam

turha71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Passei o meu plano para o YOU, tendo acesso a 200Mb de dados móveis que entretanto já passaram para 400Mb com a renovação do mês. Contudo, não tenho acesso à net móvel. O icon não aparece e só consigo aceder à net pelo wifi.

 

Já reeniciei o aparelho, mas nada.

 

O meu aparelho é um Asus zenphone AR

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

 

Para que possamos verificar, necessitamos que nos indique por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O meu também não funciona. Podem me ajudar?

Pin 4165
Puk 29873030

@fernandonyx

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone