cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desinteresse pelos antigos clientes

Nett69
Contribuinte
Contribuinte
Venho desta forma informar a todos que a Vodafone à qual tinha como a de topo ao preservar os clientes, para mim deixou de ser... Cliente à largos anos, a qual quando à o término do contrato, pela qual sabem que sou cliente com pouca utilização pedem valores em comparação às outras operadoras valores insólitos, à qual compensa mais ter um tarifário por carregamentos... Uma vez que a minha maior parte foi sempre por contrato, e faturas pagãs a tempo e horas... Mas pronto invés de preservarem o que têm oferecem melhor aos que nunca lhe deram a ganhar nada... "Obrigado" desde já Vodafone pela vossa atitude após anos de bom cliente.
Desta tão cedo não me vou esquecer. E mais pode ser que a concorrência consiga aguentar mais tempo comigo do que vocês... Um ponto a qual nunca pensei que fosse possível uma operadora funcionar assim.. (Vamos ver se são todas iguais) terei de deixar aqui o meu adeus por uns tempos enquanto as outras operadoras me oferecem condições mais vantajosas...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nett69

 

Em qualquer ativação ou fidelização, a Vodafone procura sempre apresentar a melhor oferta possível, tentando providenciar as melhores condições aos nossos Clientes. 

Lamentamos que não tenha sido possível apresentar uma proposta que fosse do seu agrado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone