cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duvida na escolha de tarifário.

rrs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Quero mudar para uma tarifário pré-pago, que não tenha carregamento obrigatórios ou mensalidade. Tenho o conhecimento da sua existência, mas no site não encontro.

Alguém me podia ajudar? Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @rrs,

 

Temos disponível três planos sem carregamentos obrigatórios, o Vodafone Easy Total e Easy 91 e o Vodafone Directo.

Sendo que nos dois primeiros casos, para manter o seu número ativo basta efetuar uma comunicação não gratuita ou um carregamento de 6 em 6 meses. Adicionalmente será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

 

No terceiro caso,para manter o serviço ativado deverá garantir o pagamento da tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rrs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Marta. Obrigado pela resposta. No entanto, estou à procura de um tarifário em que gastava apenas o que eu carregava em telecomunicações, sem qualquer tipo de mensalidade. Nas opções que você apresentou terei que pagar uma mensalidade de 0.75euros para manter o meu número ativo, o que no fundo acaba por serem tarifários pós-pagos. Creio que haja algo do género.

Anónimo
Não aplicável

Os planos sem carregamentos obrigatórios foi os que indicámos anteriormente e os únicos que temos disponíveis.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rrs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mas tenho que carregar e ter pelo menos 1,50euros para ser descontados para manter o meu numero ativo. A mim parecem ser tarifarios com carregamentos obrigatórios para pagar uma mensalidade.