cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

GB DISPONIVEIS PARA UTILIZAÇÃO

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

bom dia,

 

para o numero  *******o my vodafone diz que ja atingi o limte de 10 GB, o que não é normal

 

para o numero ******** o my vodafone diz que este nbumero tem 16 GB o que também desconheço.

 

n/c - ******  n conta - *********

 

obrg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ANXAV,

 

Tivemos oportunidade de responder ao outro tópico criado.

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta (e que provavelmente pode estar na causa do problema). 
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã via mensagem privada.


Agradecemos a sua compreensão

Obrigado

Prag_Vodafone