cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Google Hangouts descontando do plano mensal ao invés do chat pass

danryushin
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Utilizei o google hangouts ontem dia 02/10 para troca de textos e vídeochamada, e o consumo de dados do hangouts foi descontado do plano mensal ao invés do chat pass.

 

Estou a utilizar a APN net2.vodafone.pt, e como foi uma videochamada, não houve interação com portais externos nem outros sites de vídeos como Youtube, Vimeo, ou etc.

 

Gostaria de pedir uma revisão na utilização do tráfego, a descontar da franquia do chat pass e reaver o saldo no pacote mensal (de 3GB) sff

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @danryushin

 

Para podermos verificar a situação, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome e morada completa do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Bom dia,

 

Deram-me um pacote extra de 500MB enquanto investigam o ocorrido, e aparentemente já solucionaram o problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @danryushin,

 

Agradecemos pelo feedback. O Departamento Responsável continua acompanhar a situação de forma a validar se está tudo em conformidade e caso seja necessário sejam feitas as devidas correções.

Qualquer informação ou questão futura, disponha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone