cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagens Vodafone referente a outro cliente

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde, já algum tempo tenho estado a receber mensagens de faturas em atraso de outro cliente vodafone, fui a uma loja vodafone e verificaram que realmente o numero estava associado a outra conta e o que aconselharam a fazer foi a mudança do número de telemóvel, expliquei que não era possível, visto que tenho registado em varias contas; a outra opção foi escrever aqui no fórum a explicar a situação, visto que so vocês poderiam resolver.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

A situação que nos coloca pode ser tratada por qualquer canal oficial Vodafone, seja este ou em lojas ou nos restantes, uma vez que, os procedimentos a serem aplicados são os mesmos.

 

Precisamos de analisar a situação para tal, indique-nos por mensagem privada, o número de conta que surge nos SMS, o seu número juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Neste caso, como faço para mandar mensagem privada?
Neste momento não tenho como enviar os dados da conta visto que troquei de telemóvel de telemóvel e ainda não tenho as mensagens.

Olá imricardob,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone