cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudança de tarifário - vodafone you

mssilvag
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para o vodafone you. A senhora que me atendeu disse que podia demorar até 24h. No entanto, as 24h há muito que já passaram e o meu tarifário ainda não alterou- Alguém me pode ajudar? Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mssilvag

 

Por norma, as alterações de tarifário têm um prazo associado de 1 hora. Em situações de alteração de planos de fatura para carregamento, o prazo é de 24 horas.

Uma vez que já passou esse mesmo prazo, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Bom dia. solicitei a mudanca de tarifario no sabado ao inicio da tarde e ate ao momento ainda nao me foi aprovada!!! o que me esta a causar enormes transtornos..... ligo ao apoio cliente e so me dizem "espere"... as 24h já passaram a muito.... vodafone red 24.90E por mes (facturacao)... aguardo resposta breve

Olá @Joanaduarte1991,

 

Para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone