cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero identificado

JDias2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa TARDE

 

NUM DOS NUMEROS DA EMPRESA QUE USO, COMPREI AGORA UM NOVO PARA ADICIONAR AOS FUNCIONÁRIOS. O NUMERO VEM PRÉ IDENTIFICADO E QUANDO CHAMAMOS É IMEDIATAMENTE IDENTIFICADO A UMA EMPREA QUE NÃO A NOSSA. COMO PODEMOS APAGAR ESTA PRE IDENTIFICAÇÃO?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JDias2,

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigado,

Rodolf_Vodafone