cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Os vários tarifários.

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, no passado dia 26.02.2019 estive de férias em portugal (estou na Suíça) e fiz (aconselharam-me e muito bem na Vodafone do aeroporto) alteração ao meu tarifário mesmo que fosse só por uma semana de férias para o Vodafone YOU 2 semanas com 3 GB de net e 500minutos/sms para todas as redes por 8.5 euros.

A minha Irmã foi de férias no dia 19.03.2019 e eu aconcelhei a que mudasse o seu tarifário enquanto está de férias também para o mesmo tarifário que eu (fui á página da Vodafone fiz a simulação e fotografei) qual o meu espanto quando a minha irmã diz ter-se dirigido á vodafone no aeroporto e lhe disseram que esse tarifário já é velho que já não se encontra disponivel; eu assim que desliguei de falar com a minha irmã fiz novamente a simulação e hoje voltei a fazer e ainda está desponivel; em baixo deixo em anexo a imagem em que prova o que digo.

Gostava de saber a razão dessa informação que deram á minha irmã no aeroporto e depois no dia seguinte em Aveiro.

 

Muito obrigado 

Mauro Almeida

V.jpg

-
12 RESPOSTAS 12

Olá, por mim podem dar o tópico como encerrado/resolvido, mas por favor não o apaguem.

 

Muito Obrigado

Mauro Almeida

-

Anónimo
Não aplicável

Olá @VAGUEIRA

 

Todos os tópicos respondidos pela equipa de moderação ou pelo utilizadores do Fórum não são apagados, podendo apenas serem movidos para um diferente secção, se necessário.

 

Recordamos que todos os utilizadores do Fórum podem comentar este tópico, consultar caso tenham a mesma questão, pelo que mesmo estando resolvido, irá continuar acessível. Pode também dar a situação como resolvida clicando na opção Solução aceite, junto da mensagem que entende ter ajudado na sua questão.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Olá, não foi um em particular que me deu a ajuda e sim entre todos um pouco em que eu obtive toda a informação necessária , pois já não vou a tempo de mudar agora nada.

Muito agradecido a todos.

 

Mauro Almeida

-