cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Paguei à Vodafone, 963 Euros, entre Maio de 2018 e Fevereiro de 2020.

Setnof1967
Super Visitante
Super Visitante

Paguei à Vodafone, 963 Euros, entre Maio de 2018 e Fevereiro de 2020.
Em 09/06/2018 tive um AVC com hemorragia e disse sempre à Vodafone que ia fechar a Setnof Portugal Unipessoal Lda, porque me tinha acontecido isto.A Vodafone nunca acreditou que eu estava a falar verdade e pediu-me um atestado médico com uma incapacidade de 60% ou superior.O meu Atestado Médico Multiusos atribui-me uma incapacidade de 68%.Cheguei a pedir que me levassem à sede da Vodafone, na Avenida da Boavista, no Porto (porque eu não posso conduzir) e fui atendido por um Comercial que se limitou a repetir o que eu já sabia, sem olhar para o meu estado físico.Eu continuei a pagar religiosamente, sem a Vodafone se preocupar de onde vinha o dinheiro, porque eu estou sem trabalhar desde que tive o AVC.Confortada com o resultado do meu Atestado, alterou finalmente o titular do contrato e reconhecendo o erro oferecendo-me 40 euros em crédito para eu me calar.Eu considerei o valor um insulto, ainda por cima em crédito, quer dizer que fica tudo outra vez na Vodafone.Eu não me vou calar até a Vodafone não devolver o valor paguei, porque tenho que o pagar as pessoas a quem o pedi emprestado.

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setnof1967,

 

Tratando-se duma empresa deve contactar a linha especializada para os Clientes Empresariais - 16914, mas para percebermos o estado da situação em sistema e de que forma, podemos ajudar, envie-nos o NIF e nome completo por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

NIF: ***********

Conta Vodafone: +++++++++++

Ja ligui muitas vezes, nestes 2 anos.

Olá @Setnof1967,

 

Será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Deculpuçoesé Marta, mas qual é o link para fazer uma mensasem privada???

Não se ponha a dar instrucões de como faze-lo porque eu não encotro nada, só presiso do link, po favor...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setnof1967,

 

Não existe qualquer link que possamos facultar, visto que a mensagem privada trata-se de uma funcionalidade do Forum e não de opção externa.

 

Logo, pretendendo a nossa ajuda, para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se a Marta não pode resolver o assunto, mande un e-mail interno a quem o possa resolvel. 

A minha luta vai continuar até que a Vodafone me devolva o dinheiro, para eu o dar as pessoas que mo emprestaram...

Cumprimentos e obrigado por tudo,

Paulo Fontes

Telf. ******

Anónimo
Não aplicável

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Qualquer moderador deste Forum ou assistente de outro canal está disponível para ajudá-lo, contudo existe um regulamento que deve ser cumprindo, RGPD o qual aconselhamos a consulta, desta forma sem facultar dados não temos como aceder à ficha de Cliente nem tratar como é devido.

 

Logo, tendo dificuldades em contactar-nos por este Forum temos disponível o nosso email  http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Marta,

Já mandei varias vezes esse e-mail e ainda da Vodafone me respondeu.

Se quer indicar-me em e-mail eu volto a mandar.

Nos anexos fai uma cópia da factura onde pode retirar todos esses dados.

Mas a conta da Vodafone é esta: *** *** ***

Cumprimentos e obrigado por tudo.

A prova que a Vodafone a recebeu é que me mandou um e-mail com isto:

 

"Estimado Cliente,
A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 2550525.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."