cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com Portabilidade

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite

Solicitei portabilidade de dois telefones ex - UZO(que passaram para a MEO) para a Vodafone. Recebi a confirmação de que os números seriam "portados" hoje de manhã. Já com os cartões novos inseridos confirmei que podia recener mensagens. Tentei carregar os dois telemóveis através do site do meu banco (CGD) e não me foi possível fazê-lo, pois dava um erro de referência. Fui a uma caixa multibamco e também não consegui fazer os carregamentos via "vodafone". Usando a entidade 21479 (que me apareceu numa mensagem da vodafone) consegui carregar 10€ em cada telefone, tendo recebido a confirmação do carregamento no telefone. Registei os dois telefones no site "MyVodafone" mas os saldos de ambos aparecem a 0€. O que devo fazer? Claro que tenho os recibos da transferência...

A. Santos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @amsantos,

 

Os carregamentos efetuados por multibanco podem demorar até 8h a dar entrada em sistema.

 

A Vodafone tem diferentes entidades para pagamentos de serviço ou carregamento, sendo que, ainda nos carregamentos o Cliente tem a possibilidade de carregar o primeiro e segundo saldo.

 

Para que possamos verificar, envie-nos por mensagem privada, os números nome e morada completos, mais o print da mensagem que recebeu sobre o carregamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone