cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperar Número

jpazferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite! 

 

Estou a escrever para tentar reactivar o meu número de telefone que foi desactivado. 

 

Vivo no estrangeiro e perdi acesso ao meu cartão SIM original. No mês de Dezembro, vim a Portugal, altura em que solicitei uma segunda via (comprei, aliás, um telemóvel com pontos do Clube Viva) e carreguei o telefone para garantir que este continuaria activo. 

 

Ora, apesar de ter ligado para o número que me indicaram para activar o cartão SIM (que aparentemente não podia ser activado na loja à qual me desloquei, algo que até hoje não percebo) e de ter seguido os passos indicados, o serviço nunca funcionou (nunca captou rede).

 

Ao regressar agora ao país, percebo que por um lado tenho dívidas em relação à obrigatoriedade de pagamento de Yorn devido à compra no Clube Viva (o que faz todo o sentido já que deixei de carregar o telefonen já que não utilizava) e que, por outro lado, é impossível reactivar o número, que me dizem não estar activo desde Outubro de 2019 (o que é completamente incompreensível já que em Dezembro fiz a dita compra e carregamento adjacente). Vinha pois gentilmente pedir a vossa ajuda para tentar resolver esta situação, já que este é um número que tenho há mais de dez anos e que não gostaria de perder (e também porque preciso duma indicação sobre como proceder aos pagamentos de Yorn retroactivos para estes meses). 

Muito obrigado por qualquer ajuda que me possam dar! 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpazferreira

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,

Prag_Vodafone