cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem cobertura de rede

RitaTorresb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

devido ao atraso do pagamento da mensalidade, estou sem cobertura de rede no telemóvel.

Já consegui carregar mas ainda nada funciona.

Fico a aguandar resposta.

Obrigada

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaTorresb,

 

Após a regularização do tarifário o serviço pode demorar até 24h a reativar.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone