cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferir pontos

Clafabio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como faço para transferir pontos para o telemóvel do meu marido?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Clafabio,

 

A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunida as seguintes condições:

 

- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);

- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.

- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes.

- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.

 

Poderá solicitar a transferência pela linha de Apoio Clube Viva: 1250, pelo chat ou por esta via.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Eu sou cliente da Vodafone aos anos e nunca me aconteceu isto a Vodafone está uma vergonha porque tenho uns conta que pedi para fazer em prestações disserem que não dava porque tinha feito uma a pouco tempo e tinha que pagar em prestações até ao fim ontem liguei já me disseram que era porque não tinha passado 60 dias fui a uns loja Vodafone disseram que é estranho não deixarem, sinceramente a Vodafone deixa muito a desejar. Tive que comprar um carta para eu falar com o meu marido porque as contas estão associadas,e muito triste mesmo. Por isso é que toda a gente tem escolhido a nós e é o que vou fazer mudar de operadora porque vocês não têm consideração pelas pessoas existem meses difíceis e este é um deles

Anónimo
Não aplicável

@Clafabio

 

Compreendemos a sua questão, contudo será necessário o cumprimento de todas as condições indicadas. 

Caso pretenda podemos analisar individualmente o seu caso, para tal basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.

Obrigado,
André_Vodafone 

Boa tarde analisar mais?
Agora que estiu sem serviços de Vodafone?
Tenho que estar em casa para conseguir comunicar com as pessoas pela net por amor de Deus isto é vergonhoso.
Mudar de operadora e a melhor solução é acho que quem tem queixas devia de fazer o mesmo porque a Vodafone não explica as coisas senão no mês passado não tinha gasto 116 euros de uma vez para pagar a Vodafone deixava andar em prestações

Anónimo
Não aplicável

@Clafabio

 

Reiteramos que estamos disponíveis por esta via, para analisar todas as suas questões, mediante a confirmação de dados através de mensagem privada. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Quais são os dados que precisam?

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Clafabio,

 

basta que nos indique o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de cada serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone