cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone You Mudança de dados Moveis

RafaelAlves1
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde.

Eu ontem Pedi para aumentar os dados moveis de 200mb para 1gb e depois chegei a receber a msg para fazer o carregamento ate dia quando Hoje fiz o carregamento de 15 euros e verifiquei  se tinha alterado e foi alterado, mas quando reparei tinham retirado 6 euros  e também reparei que tinha que voltar a ter que carregar o telemóvel outravez até ao dia 1, eu a pensar que ao carregar hoje dia 28 o dinheiro que era preciso já não iria precisar de carregar até o tal dia, isso é totalmente na minha opinião estupida retirar 6 euros so para mudar os dados moveis

Gostaria de ser ajudado se fosse possivel resolver esse problema.

12 RESPOSTAS 12

@JoãoR_Vodafone 

Sim eu sei mas suspostamento devia receber uma msg a dizer até ao tal dia para fazer o carregamento.

Eu quando vou alterar os dados e mudo a  opção para 4 semanas o "avançar" não permite a única coisa que queria mudar era so a semanas de pagamentos, se n der fico ate ao final do mes depois se conseguir mudo para 4 semanas

@RafaelAlves1

 

Essa SMS que indica não é referente ao custo de alteração, mas sim ao carregamento que em determinados casos será necessário para a efetivação da ativação do novo tarifário. 

 

Contudo, para que não tenha essa taxação extra e visto que as condições do tarifário serão as mesmas, sugerimos que a faça apenas no final de um mês

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok, Obrigado