cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone falhou comigo PORTABILIDADE e FATURA FINAL

sofiasal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sinto me triste pela situaçao que venho expor.Alem de que nem sou destas coisas.

 

Deixei de ser cliente da vodafone:(com muita pena minha, mas teve de ser.Era cliente 20 anos.

No dia que recebi a minha nova fatura, depois de 24 meses com o tarifario RED, a 7.90€ por mês, recebo nova fatura com novo valor.

Valor que fiquei surpeendida.

Liguei para o apoio ao cliente para tentar um novo pack a bom preço consoante as minhas necessidades.

Informaram me que uma vez terminado o contrato aterior que iriam fatura o novo rede a 12,90€.

Mudei entao de operador uma vez que tinha um preço melhor,proposta.

Qual o meu espanto quando este mes recebo uma fatura do fim do contrato de 23.53€, quano o periodo de faturaçao foi de 9 de agosto a 26 de agosto,ou seja nem os 12.90€ deveria ser porque não estive com a VODAFONE o mes todo.Verifico na fatura detalhada, que me cobraram,quando não o faziam anteriormente, as chamadas de todas as redes , o que deu 5.96+iva em chamdas.

No resumo paguei quase 2 meses em vez de 1 (12.90€*2)

E o tempo que andaram para autorizar a portabilidade para a outra rede, foram muito fracos.

A colaboradora xxx  xxx, foi muito antipatica e graças a ela mudei ao fim de 20 anos da vodafone.

Á pergunta recomenda a vodafone a um amigo, não não recomendo.

tenho muita pena, mas assim foi.

A fatura final foi o golpe final, cobraram o que lhes apteceu.Roubar ....mas assim. :(:(

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofiasal

 

Os tarifários Red com um contrato de permanência têm por norma um desconto na mensalidade associado, o qual é perdido quando termina o período de fidelização, contudo a Vodafone tenta sempre fornecer novas condições para o serviço mediante as atuais ofertas dos tarifários. 

 

Estes tarifários dispõem de um plafond de minutos, contudo ao ser ultrapassado as chamadas/sms terão custos associados.

 

Para podermos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone