cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

ativar cartao sim

almeida1956
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite, recebi hoje via ctt cartao sim EASY91 gostaria de saber como o ativar. Obrigado

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @almeida1956,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de ativá-lo por esta via, indique-nos por mensagem privada o número, ICCID, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa noite estou tentando ativar o meu cartão sim pela linha de apoio e pelo vosso site porem nao tenho tido sucesso, poderiam me ajudar? tenho pressa em poder utilizar o cartão sim da vodafone

Olá @liasilvamelllo,

 

Para efetuar a ativação da segunda via do seu cartão, será necessário ligar para o número 800910048.

Relembramos que o IVR só funciona em Portugal.


Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sim mas nao estao aceitando o número de conta cliente que tenho aqui anotado

Olá @liasilvamelllo,

 

Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone de forma a verificar alternativas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Estou fora do pais É preciso muito utilizar este cartão aqui no Reino Unido para chamadas para Portugal, enviei os meus dados pessoais, sera que poderia ativar?

Olá @liasilvamelllo,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada. Será mesmo necessário a deslocação a uma loja Vodafone em Portugal de forma a verificar alternativas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

**************

Quero ativar um cartao sim que recebi, como faço?