Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão Bloqueado

Boa Noite, No natal oferecemos um Telemóvel á nossa filha, no entanto nunca efetuamos um carregamento. Hoje verificamos que o mesmo não dá para fazer chamadas, nem tem sinal de rede, penso que está bloqueado.Pergunto, se existe forma de voltar a ativ...

andbyc por Novo Utilizador
  • 124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

e-sim travellers 10 GB - 30 dias

Olá, se eu comprar um chip e-sim Travellers 10GB hoje e ativá-lo somente no mês de Abril, o tempo de 30 dias de validade começa a contar somente após a ativação? ou após a compra?

chimijac por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VodafoneGoTotal de Portugal pode ser recaregado na Italia?

Comprei e usei um Chip (cartão de Internet) Vodafone Go Total em Portugal em 2023 de Internet 15 dias.  Este ano vou para a Itália. Posso usar o mesmo Chip (cartão de Internet) para carregar Internet ao chegar na Itália ou preciso comprar um   Chip (...

CarmenBR por Novo Utilizador
  • 111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura MB

Fiz um carregamento de telemóvel no MB e preciso ter acesso à minha fatura. Não consigo através do banco. Podem, pf, enviar-me a fatura? 

CatarinaAM por Novo Utilizador
  • 189 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de Portabilidade Número Pré Pago

Boa tarde,Pretendo iniciar o processo de Alteração de Portabilidade de um número Pré-Pago. Visto que o atual Titular do número não reside em Portugal, necessitamos de tratar deste assunto sem ter de ir presencialmente a uma loja. Após falar com o Apo...

Resolvido! E-SIM TRAVELLER

Realizei a compra do plano pré-pago "vodafone traveller" para 30 dias, já recebi o QR CODE.1) Posso fazer a ativação já no Brasil para quando chegar conseguiu usar ou preciso fazer a ativação com QR CODE apenas quando chegar em Portugal?2) O plano fu...

leticia3101 por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução valor saldo antes de pedido portabilidade

Bom dia, O meu pedido de portabilidade (desde a Vodafone para a NOS) foi efectuado esta semana e venho por este meio perguntar como devo pedir a devolução do saldo Vodafone que tinha antes de ser feita a portabilidade. Obrigado.Melhores cumprimentos

Diogo1991 por Novo Utilizador
  • 174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho rede no estrangeiro (Indonesia)

Cheguei à Indonésia (Bali) no dia 17/02/2024 e tinha rede local, mas deixei de ter há alguns dias. Necessita de fazer transferências que envolvem receber sms para autorizar e não consigo….

JoseDutschke por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Rede no estrangeiro

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente. Seria possível veri...

Hugo_Miguel_ por Novo Utilizador
  • 49966 Apresentações
  • 49 respostas
  • 3 Votos