Estás Aqui:

Pré-pagos e Yorn

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎18-08-2015

Re: Yorn X 5GB - Spotify

Boa noite,

Eu acedi ao Yorn X 5G já há algum tempo, sem qualquer problema. Ativei o spotify premium na minha conta e correu tudo igualmente bem.

O meu problema é que não estou a conseguir aceder à minha conta no Spotify e temo não conseguir fazê-lo mais e ter de criar uma nova conta. A minha pergunta é a seguinte: é possivel que eu deixe de utilizar o meu serviço premium (fornecido pelo tarifario) na conta antiga e o passe para a conta nova? Se sim, como?

Agradeço desde já a atenção,

Carolina Silva

Mensagem 448 de 571 (108.622 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá @aleyska

Para podermos verificar as dificuldades de utilização da tua atual conta Spotify, pedimos que exponhas a situação através do nosso formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 539 de 571 (108.610 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎28-08-2015

Estou exatamente com o mesmo problema... Podem pff verificar o que se passa?

Mensagem 172 de 571 (103.499 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎21-09-2015

Bom dia, 

será que me poderiam verificar a seguinte situação, aderi ao yorn x e activei o spotify, mas de momento e sem que nada o fizesse prever deixei de ser premium.

Obrigado.

Cumprimentos, 

MCosta

Mensagem 252 de 571 (102.800 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @MCosta88

Para podermos verificar o estado da subscrição do teu serviço Spotify, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 155 de 571 (102.796 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎22-09-2015

Yorn X 5GB - Spotify

Boa noite, após aderir ao Yorn X 5GB ativei o Spotify Premium. No entanto estive cerca de duas semanas sem carregar o telemóvel, e o Spotify voltou ao Free. Agora voltei a carregar o telemóvel e o Spotify continua Free, e dá erra no site ao tentar aderir ao Premium novamente. 

Aguardo uma solução.

Obrigada.

Mensagem 166 de 571 (102.380 Visualizações)
Moderador

Olá @joaninhaduarte

Após a reativação do número, será necessário aguardar um prazo de 24 horas para que a subscrição premium fique novamente ativa.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 276 de 571 (102.376 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎07-08-2015

Muito boa noite,  Já estive com o tarifário yorn x 1g no entanto queria mudar para 5g. Esperei um mes apos a data da primeira alteração e entao liguei para o 1276 para efectuar o pedido de altereção. Já é dia 29 e sempre que volto a ligar o 1276 diz-me para aguardar uma mensagem de confirmção, agurdei e nada.
 Já entrei em contacto com assistentes da vodafone e até agora nenhum conseguiu resolver o problema. Inclusive mudaram-me o tarifário para extravaganza sem mensalidade pois assim já daria para mudar para o yorn x 5g, mas nada. Agora estou sem yorn x como queria e sem internet. Gostava de ter o problema resolvido o quanto antes... Obrigado , José Diogo Meneses

Mensagem 511 de 571 (98.127 Visualizações)
Moderador

Olá @zdmeneses

Para podermos ajudar na questão, pedimos que a encaminhes através de mensagem privada, indicando ainda o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 5 de 571 (98.108 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎17-10-2015

Enviado a partir de Nokia Lumia 520
Olá muito boa noite.
Aderi ao tarifário YORN X 5GB ha duas semanas. Foi me indicado que até junho de 2016 teria o spotify premium gratuito. O que é certo é que nunca me foi explicado o que deveria fazer para aceder ao premium. Vim aqui ao fórum e vi que tinha sido indicado enviar a mensagem para o 12345 e foi o que fiz. Enviei a mensagem como aqui estava descrito, mas o que obtive como resposta foi uma mensagem em branco. Eu tenho um nokia lumia 520 supostamente o meu equipamento está adequado para fazer a subscrição correto?

Aguardo resposta breve.

Muito obrigada
Mensagem 268 de 571 (86.136 Visualizações)