Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CVP inválido

Consultei o CVP no muVodafone e por pedido por SMS. Contudo a minha nova operadora diz que o CVP está inválido. O que fazer?

CGodinho90 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone you

Vodafone you deixou de existir ?? Eu sou vodafone you mas aparentemente fiquei sem serviço e não consigo voltar a ter serviço nem mudar de tarifário porque não consigo receber SMS … devido a estar sem serviço claro … como posso fazer para resolver a ...

Paulo99wa por Novo Utilizador
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ready 1Gb

Olá,Aderi a vodafone com o tarifário ready 1gb e diz que vem +2gb nos 3 primeiros carregamentos, porém não recebi esses 2gb.1gb acaboue não tenho mais dados.Tenho que fazer alguma coisa para ativar os 2gb extras?Obrigada.

Snitraamer por Novo Utilizador
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn x e Yorn Z

Boa tarde,Eu tenho o tarifário Yorn X 30GB, se eu mudar para Yorn Z 30GB tenho direito à promoção de 3,50€/semana durante 12 meses?

JoanaIPM por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis ativados sem usar a internet

Boa Tarde, comprei um cartão com Easy total com o intuito de apenas usar para efetuar chamadas e sem utilizar internet foi-me cobrado dados móveis no valor de 1,99euros. Antes de por o cartão no smartphone certifiquei-me de não ter nenhuma app que pu...

PauloNeves79 por Ultra Visitante
  • 307 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Custo Inicial Dia Sem Efectuar Qualquer Chamada ou SMS

Hoje recebi um SMS da Vodafone, a informar-me que me foi debitado o valor de 29 cêntimos com a primeira chamada ou mensagem do dia, apesar de não ter efectuado qualquer chamada ou enviado qualquer mensagem. Isto já é a segunda vez que me acontece, e ...

JoseSantos1 por Novo Utilizador
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário que não acontece

A 11-09 mudei o tarifário para o ready total 1 GB. Deixei passar o prazo.Quando tento fazer o novo pedido diz que vou receber o sms com as condiçoes de contrato mas nunca recebo.Que se passa?

lloureiro por Super Contribuinte
  • 690 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não posso alterar a tarifa

Estou a tentar mudar o meu tarifário atual para o Easy Total, mas recebo uma mensagem a dizer que tenho de recarregar o meu saldo. Tenho mais de 30 euros de saldo, o que é que se passa?

techin por Visitante Junior
  • 587 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato móvel não ativado e valores indevidamente cobrados

No dia 27 de Maio de 2021, fiz um contrato do tarifário Red Infinity, com efeitos em Outubro de 2021 e com fidelização de 24 meses por 24,90€. Ou seja, para sermos mais claros e precisos, o contrato começou em Outubro de 2021, com fidelização de 24 m...

GABS1 por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos