Pré-pagos
Todos os Serviços disponíveis para Vodafone You, Easy e Directo
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone direto, cobrança indevida de dados moveis

Boa tarde, Foram-me cobrados indevidamente dados moveis (1KB) no dia 3 deste mês ás 15:59 , com a seguintemensagem; "100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias" e refiro que foram cobrados idevidamente, uma vez que ...

PSGP por Novo Utilizador
  • 594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados roaming

Bom dia,Tenho tido consistentemente problemas com cobranças de tráfego de dados em Roaming no meu SIM Vodafone. O meu equipamento é dual SIM (iPhone 14 Pro), com dados totalmente desligados no SIM Vodafone (tanto nacional como roaming). De vez em qua...

msv por Novo Utilizador
  • 331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade na conexão da rede 4G ou 5G

Bom dia,Hoje deixei de ter acesso à rede 4G ou 5G, apenas H+ e muito raramente 3G. Uso dois cartões, um de internet ilimitada e outro de sms/chamadas. Já fiz estes passos e sem sucesso- desligando e religando o equipamento- removendo e inserindo nova...

NunoBotelho por Novo Utilizador
  • 423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online n Funciona

Boa tarde a vosa loja online para pedir cartões gratuitos n funciona a 3 dias n sei se e prob voso mas quero resolvido ainda hoje junto vou enviar um print do erro obrigado aguardo resposta esta tudo correto do meu lado e um erro da vossa parte quero...

Ana119 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Ontem, entrei em contacto com a Vodafone para dar início ao processo de alteração de morada. A assistente que atendeu, muito simpática, propôs um novo tarifário, com o valor aproximado ao que pago neste momento, e com mais dez GB de internet em cada ...

luciacintra por Novo Utilizador
  • 468 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Recarregamento no estrangeiro após data de renovação

Estou no estrangeiro e gostaria de reativar as comunicações no meu número que parou ontem por falta de recarregamento.efectuei o topup no myvodafone e o desconto ocorreu,no entanto ainda não tenho as comunicações restabelecidas.O número é *********

Não recebo SMS no Brasil

Olá. Estou no Brasil e não recebo SMS. Por isso, não consigo entrar no App MyVodafone para pagar o tarifário. Preciso receber SMS para completar transação bancária urgente. Por favor, como soluciono isso?

Resolvido! — Dúvidas acerca do Vodafone Go Total

Olá!Recentemente comprei um Vodafone Hotspot 4G R219Z Branco que vem com o tarifário Vodafone Go Total, e gostaria de tirar uma dúvida que fiquei Este tarifário não tem semanadas ou mensalidades obrigatórias, certo?Por exemplo, apenas carrego quando ...

Solyn por Contribuinte
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número inativo

Encontro-me no estrangeiro e por norma se não tenho o valor para o tarifário fico com o serviço inativo. Após carregamento, se o serviço não ativar de imediato, ativa depois da meia noite. Desta vez já passaram 5 dias e o serviço ainda não foi ativad...

Yuxibu por Novo Utilizador
  • 7832 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos