Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2017 10:36 PM
Boas!
Sempre que faço o *#100#, surge sempre "p/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido".
Estou com os dados móveis desligado, so o Wi-Fi ligado...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-07-2017 10:55 PM
em 19-12-2018 06:49 PM
Não faz sentido nenhum ter de fazer isto mas pronto.
em 31-07-2022 11:18 PM
E como faço isso?
Não encontro essa opção!
31-07-2022 11:26 PM - editado 31-07-2022 11:41 PM
Pior ainda!
Quase sem querer, vi essa opção, seleccionei-a, mas ficou tudo na mesma!
Continua a mesmíssima mensagem de erro!
em 01-08-2022 12:51 AM
Olá One_o_six,
Poderá testar o desativar os dados móveis de forma a remover qualquer ligação que esteja ainda ativa.
Em alternativa, pode consultar o seu saldo através do My Vodafone. Informamos no entanto que de momento estão a decorrer dificuldades no acesso, estando a situação em acompanhamento pela área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-08-2022 01:57 PM
Isso dos problemas técnicos na Alicação Android é uma velha táctica de merceeiro, para forçar os clientes carregarem a conta com mais dinheiro. apesar de terem bastante saldo, pois, dê por onde der, não se consegue saber o saldo!
em 01-08-2022 03:12 PM
Olá @One_o_six,
Caso a dificuldade no acesso ao My Vodafone continue, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada para verificar as informações e reportar se necessário, poderemos também consultar o saldo pelo fato de estar sem acesso à app.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Indicando:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN Original ou PUK se o nº não estiver identificado
Obrigado,
Mateus_Vodafone