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Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

*#100#

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boas!

 

Sempre que faço o *#100#, surge sempre "p/ obter esta informação termine a ligação em curso e efectue novo pedido". 

 

Estou com os dados móveis desligado, so o Wi-Fi ligado... 

7 RESPOSTAS 7

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Olá @DiogoN

 

Tens de ir às definições de rede e escolher apenas 3G.

O erro está no 4G que não deixa usar o código para ver o saldo.

Não está relacionado com os dados móveis ligados.

 

Não faz sentido nenhum ter de fazer isto mas pronto.

E como faço isso?
Não encontro essa opção!

Pior ainda!
Quase sem querer, vi essa opção, seleccionei-a, mas ficou tudo na mesma!
Continua a mesmíssima mensagem de erro!

Olá One_o_six,

 

Poderá testar o desativar os dados móveis de forma a remover qualquer ligação que esteja ainda ativa.

 

Em alternativa, pode consultar o seu saldo através do My Vodafone. Informamos no entanto que de momento estão a decorrer dificuldades no acesso, estando a situação em acompanhamento pela área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Isso dos problemas técnicos na Alicação Android é uma velha táctica de merceeiro, para forçar os clientes  carregarem a conta com mais dinheiro. apesar de terem bastante saldo, pois, dê por onde der, não se consegue saber o saldo!

Olá @One_o_six,

 

Caso a dificuldade no acesso ao My Vodafone continue, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada para verificar as informações e reportar se necessário, poderemos também consultar o saldo pelo fato de estar sem acesso à app.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". Indicando: 

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN Original ou PUK se o nº não estiver identificado
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone