Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

2ª Imposição de mudança de tarifário num ano

BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @S_carina

A tua mensagem privada foi respondida. Pedimos que a verifiques.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
S_carina
Novo Utilizador

Sim... Ja verifiquei e ja respondi...

Realmente a Vodafone não tem consideração alguma pelos antigos clientes que sempre se mantiveram na Vodafone....

Enquanto os tarifarios eram a pagar por chamadas e sms.. lançavam novos tarifarios mais baratos e mais vantajosos.. mas apenas para cativar os novos clientes...

Aos mais antigos não propunham mudar para pagarmos menos nem forçavam as migraçoes.

Agora é ao contrario.... obrigam os antigos clientes a pagar mais a migrar para tarifarios que não querem..... porque não ha adesão de novos clientes e têm de manter os lucros.... 

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @S_carina

Respondemos à tua mensagem privada, pelo que deves consultar a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Rocket
Novo Utilizador
Os vendedores das lojas da Vodafone estão ensinados pelo script da Vodafone a mudarem sempre para um tarifário pior e mais caro com a conversa que é mais vantajoso. Nenhum operador aconselha os clientes a mudar do tarifário que têm para um que gaste menos dinheiro e essa conversa é simplesmente para forçar os clientes a desistirem de ir à loja fazer pagamentos ou colocar questões porque é chato de cada vez que se vai a uma loja os assistentes depois de carregamento ao balcão da loja ou por outro motivo qualquer que se vá a uma loja fazerem um ar muito surpreso ao olharem para o computador dizendo "espere, há aqui, um tarifário melhor para si". Eu fui cliente da Vodafone durante 4 anos (internet fibra e telemóvel), e excepto os últimos 12 meses fui um cliente satisfeito, tive um produto que funcionava dentro do meu target de preço. Tentaram sempre impingir-me serviço de televisão, que eu sempre recusei. Tentaram sempre impingir-me um pós-pago para a Vodafone ter smpre bar aberto na minha despesa de telefone, o que sempre recusei. A forma que arranjaram de me meter a mão ao bolso foi uma suposta descontinuação do meu antigo tarifário... e a troca por um mais vantajoso que na realidade só me fez gastar mais dinheiro. Resultado: acabei com os serviços todos da Vodafone e troquei por outro operador que me oferece o que pretendo por im custo mais barato pois eu sou daqueles clientes que estabelece um limite máximo de custo mensal para cada serviço e se o operador para além da conversa não me oferece na realidade um custo dentro do target que eu estabeleço então o operador não presta e a Vodafone não presta... porque me descontinuou um tarifário que me satisfazia para me impingir outro que além da conversa de ser mais vantajoso ( para mim não foi, talvez tivesse sido para a Vodafone antes de eu a descontinuar cá de casa...) só me fez gastar mais dinheiro.
Mostrar mais