Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

351000910

Highlighted
Novo Utilizador

Já a uns meses que notei que andavam a tirar dinheiro sem eu ter gasto ou feito chamadas. No extrato de chamadas aparece várias vezes o nº 351000910 e com a informação que é tarifa internet móvel. Como não acedi a internet móvel gostava de saber porque me estão a tirar este dinheiro e que número de destino é este.

Agradecia uma resposta e uma solução para isto não voltar a acontecer.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Riclin72

Ao existir a informação de ligações, conforme as apresentadas na fatura, o equipamento terá de facto efetuado ligações de dados.

Essas ligações poderão ser causadas devido a atualizações de 2º plano, envio e receção de MMS ou a utilização de determinados serviços no equipamento.

Poderás no entanto enviar-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial de forma a podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, 

Estou perante a mesma situação na qual o destino é também o número 351000910.

Tenho tudo desativado como atualizações automáticas, mas mesmo assim é ativado o pacote extra 100mb 1,99€.

Necessito mesmo de ajuda para evitar situações constrangedoras como esta.

O que devo desativar sendo o meu dispositivo um iphone 7?

O meu Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @AfonsoCampos

A ativação da tarifa extra de Internet faz parte das condições dos tarifários Vodafone, não podendo ser cancelada ou bloqueada. A partir do momento em que existe um acesso via dados móveis registado no seu equipamento e não tendo um plano de Internet (ou tendo, já o esgotou), a tarifa é automaticamente aplicada. Reforçamos que todos os registos e as respetivas taxações são feitas em função dos acessos efetuados no telefone. Pode confirmar os acessos no My Vodafone via PC, opção Últimas Comunicações.

No equipamento, deve garantir que as atualizações de sistema e das aplicações são feitas por Wi-Fi. No entanto, a Vodafone apenas garante que não existam taxações de dados, mediante a ativação de um barramento à utilização dos dados móveis no seu número.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais