Bem-vindo ao Fórum Vodafone
O meu 4G não está a funcionar. Tenho um telemóvel que suporta 4G, adquiri ontem um cartão com 4G ready e o meu tarifário é Yorn X'' 500Mb. Gostava de saber como resolver este problema. Obrigado.
Olá @JoseSiopa
Verificamos que o serviço 4G se encontra ativo no teu número. Indica-nos qual o erro que está a ocorrer.
Obrigado
João - Vodafone
Era suposto aparecer 4G quando ligo os dados móveis mas em vez disso aparece H+ ou E. Já experimentei usar o comando *#*#4636#*#* e nenhum funcionou.
Olá @JoseSiopa,
A Vodafone Portugal presta o serviço 4G/LTE sobre as frequencias 800 /1800 / 2600.
Não sendo o equipamento compátivel com todas estas bandas poderás ver a possibilidade de usar o 4G reduzida.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
De acordo com o site de onde comprei o telemóvel, este apanha a frequência 2600. http://m.gearbest.com/cell-phones/pp_367773.html
Olá @Nakatah
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |