Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

4G não está a funcionar

JoseSiopa
Visitante Junior

O meu 4G não está a funcionar. Tenho um telemóvel que suporta 4G, adquiri ontem um cartão com 4G ready e o meu tarifário é Yorn X'' 500Mb. Gostava de saber como resolver este problema.  Obrigado. 

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseSiopa

Verificamos que o serviço 4G se encontra ativo no teu número. Indica-nos qual o erro que está a ocorrer.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Estive a verificar no GSMArena e o teu telemóvel não me parece aceitar a banda 4G destes lados, só aparece da India, isto é, assumindo que seja o Xiaomi Redmi 3S que aparece na tua mensagem.
http://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_3s-8150.php
LTE band 3(1800), 5(850), 40(2300) - India
Mostrar mais
JoseSiopa
Visitante Junior

Era suposto aparecer 4G quando ligo os dados móveis mas em vez disso aparece H+ ou E. Já experimentei usar o comando *#*#4636#*#* e nenhum funcionou. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @JoseSiopa

A Vodafone Portugal presta o serviço 4G/LTE sobre as frequencias 800 /1800 / 2600.

Não sendo o equipamento compátivel com todas estas bandas poderás ver a possibilidade de usar o 4G reduzida.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
JoseSiopa
Visitante Junior

De acordo com o site de onde comprei o telemóvel, este apanha a frequência 2600. http://m.gearbest.com/cell-phones/pp_367773.html

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Verifica então nas tuas definições de rede preferencial os modos de rede ativos, (2g,3g,4g).
Mostrar mais
JoseSiopa
Visitante Junior

Nas definições aparece 2G, 3G e LTE

Mostrar mais
Nakatah
Novo Utilizador
Boa noite, venho informar que o meu cartao 4g ready, nao esta apanhar 4g. Eu mudei recentemente de outra operadora e nao tinha nenhum problema com o 4g.por isso o problema nao é do meu aparelho.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Nakatah

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais