Bem-vindo ao Fórum Vodafone
O meu 4G não está a funcionar. Tenho um telemóvel que suporta 4G, adquiri ontem um cartão com 4G ready e o meu tarifário é Yorn X'' 500Mb. Gostava de saber como resolver este problema. Obrigado.
Olá @Manuel23
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa com código postal.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Brunoferreira54,
Corrigimos a situação, pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |