Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

4G não está a funcionar

JoseSiopa
Visitante Junior

O meu 4G não está a funcionar. Tenho um telemóvel que suporta 4G, adquiri ontem um cartão com 4G ready e o meu tarifário é Yorn X'' 500Mb. Gostava de saber como resolver este problema.  Obrigado. 

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
Nakatah
Novo Utilizador
Ja enviei mensagem privada.obrigado
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Nakatah,

Ativámos a opção 4G, conforme pretendido.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Nakatah
Novo Utilizador
Boa tarde Ana, gostava de saber se isso é instantaneo ou se tenho de aguardar, porque para ja continuo com 3g.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Nakatah,

O 4G já se encontra ativo.

Sugerimos que reincie o equipamento e volte a testar.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
josecfmarques
Novo Utilizador

Boa noite,

Ontem obtive o cartão nano 4g numa loja vodafone. O problema é que só estou a usufruir do 3g. Podem-me ajudar? Obrigado desde já.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @josecfmarques

Para podermos ajudar, solicitamos que nos envie uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
RúbenSaldanha
Visitante Junior

Bom dia,

Há vários meses que estou com este problema, mas desde que mudei de tarifário para a yorn, deixei de apanhar a rede 4G, enqanto que no outro tarifário antigo, apanhava a rede 4G. Gostaria de saber o porquê e como resolver isto. Já agora, o meu telemóvel é um Vodafone Smart Ultra 6

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @RúbenSaldanha,

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Manuel23
Novo Utilizador
O meu também não está a funcionar adquiri o yorn X 1GB
Mostrar mais
Manuel23
Novo Utilizador
Aconteceme o mesmo
Mostrar mais