cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP MyVodafone não permite eliminar Cartão de Crédito

Batalha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A minha app (android) não me permite eliminar um cartão de crédito obsoleto, a fim de adicionar um novo.

Mesmo tentando adicionar o novo antes de  eliminar o antigo, isso não é possível, pois os dados do antigo imediatamente se sobrepõem aos do novo.

Resultado: sempre mensagens de erro!

Agradeço ajuda para resolver esta situação.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Batalha,

 

Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades na eliminação do cartão de crédito na App.

 

Para a sua resolução, pedimos que realize alguns despistes:

- Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
-  Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
- Verificar se tem a última versão instalada da App;
- Configurar corretamente a APN NET2/WAP (poderá seguir as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet").

- Testar na versão web: http://m.my.vodafone.pt
- Em último caso, desinstalar e voltar a instalar a aplicação.


Se após tudo isto, as dificuldades se mantiverem, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Print screen da mensagem de erro
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).
- Número de telefone
- PIN original ou PUK

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Nada resultou. Mensagem privada para onde?
Obrigado,
Batalha

Olá @Batalha

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Susan_Vodafone