Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Acesso a rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Estou neste momento na Escócia. Falhei a data do último débito, mas carreguei no dia a seguir, quando recebi notificação da falha.

Já me tinha acontecido antes desde que estou aqui, e sempre que aconteceu, reiniciei o telemóvel e consegui aceder à rede em roaming.

Desta última vez, efetuei o carregamento dia 24 de Fevereiro, reiniciei o telemóvel, tirei o cartão SIM e voltei a pôr, liguei o telemóvel de novo inúmeras vezes e continuei sem conseguir aceder à rede. Como pensei que pudesse ter ocorrido um erro com o carregamento voltei a efetuar hoje, e a proceder do mesmo modo, reiniciando o telemóvel, e continuo sem rede.

Como posso proceder para reativar o SIM?

 

Obrigada

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AnaOliveira1

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais