cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos Internet

JSilva
Visitante
Visitante

Boa tarde, queria saber quais os aditivos de internet móvel disponíveis, como posso subscrevê-los e qual a duração dos mesmos.

 
Obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que pode consultar mais informação sobre os aditivos disponíveis aqui.

 

Para subscrever um aditivo, basta seguir estas instruções. Recordamos que se se estiver a referir ao seu serviço móvel pós-pago (pagamento por fatura), deverá selecionar "Pós-pago" na tab de "Escolha o conteúdo ideal para si".

 

Caso encontre dificuldades, pedimos que nos informe, para lhe prestarmos apoio.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Olá, boa tarde. O aditivo que quero subscrever é para o meu número pré-pago. Obrigado pelas suas informações mas não respondeu à pergunta sobre qual o tempo de duração do aditivo. Imagine que subscrevo hoje o aditivo. Há algum limite temporal para gastar o tráfego contratado ? Ou ele fica válido até esgotar o tráfego contratado ? Obrigado.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva

Nos pré-pagos, é necessário ter saldo suficiente no momento da subscrição do aditivo. 
Os Aditivos Internet serão renovados mensalmente de acordo com o dia de subscrição (planos recarregáveis) ou conforme o ciclo de faturação (planos pós-pagos). Caso pretenda, poderá solicitar nova subscrição a meio do ciclo, não aguardando pela renovação.
Se cancelar o Aditivo Internet a meio do período, cancela a renovação da subscrição, ficando com os dados não utilizados disponíveis até ao final do período. 

Os Aditivos renovam-se automaticamente todos os meses de acordo com o dia da subscrição (Clientes Pré-Pagos) .


Cada renovação é válida por um mês completo (se o mês tiver 29 dias é válido por 29 dias, se o mês tiver 30 dias é válido por 30 dias…).

 

Existem os seguintes aditivos de internet:
Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado. Informação completíssima. Fantástico.

Olá @JSilva

 

Agradecemos o seu feedback e simpatia.


Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Desejamos-lhe um bom fim de semana.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite, será possível confirmar se o aditivo que subscrevi em 22/06/2022 está cancelado ?

 

Obrigado.

Olá Jsilva,

 

Agradecemos a mensagem. Confirmamos que o aditivo está já cancelado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia, desculpem incomodar novamente.

Há cerca de um mês, com o intuito de adquirir um equipamento no Clube Viva, e uma vez que tinha utilizado o meu número xxxxxxx40 para adquirir um outro equipamento no Clube Viva há menos de um ano, foi-me sugerido aqui no forum transferir os meus pontos para o meu outro número xxxxxxx85 e fazer a aquisição com este número. Segui a vossa recomendação e transferi os pontos para o meu número xxxxxxx85. No entanto, uma vez que o tarifário associado a este número é o Vodafone Direto, não foi possível a aquisição do equipamento. Será que podem reverter a transferência dos pontos e colocá-los novamente no meu número xxxxxxx40 ? Esta operação acarreta alguns custos para mim ? Obrigado uma vez mais pela atenção.

Olá @JSilva,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Poderá efetuar a transferência dos pontos, caso o objetivo seja a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato.

 

Caso pretenda realizar a aquisição do telemóvel com os pontos existentes no nº final 085, poderá alterar o tarifário para outro plano base, como por exemplo Easy 91.

 

A alteração de tarifário está disponível através dos canais:
- App My Vodafone: na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários"
- Ligar para IVR 1276
- Loja Vodafone

 

Obrigada,
Thau_Vodafone