cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos Internet

JSilva
Visitante
Visitante

Boa tarde, queria saber quais os aditivos de internet móvel disponíveis, como posso subscrevê-los e qual a duração dos mesmos.

 
Obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Boa tarde, confesso que não estou a perceber a razão de tanta dificuldade em reporem a situação anterior. Conforme podem verificar pelo histórico das minhas conversações, foram vocês que sugeriram a transferência de pontos. No entanto, não repararam que o tarifário associado ao telemóvel destinatário dos pontos era o Vodafone Direto, logo impossibilitado de aceder ao Clube Viva. Assim, venho solicitar a reposição da situação anterior, ou seja, a transferência dos pontos novamente para o meu número de telemóvel acabado em 440, sem quaisquer custos para mim

Obrigado pela atenção.

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva,

 

Compreendemos a situação, e desde já apresentamos as nossas desculpas pelo lapso na informação prestada quanto a transferência inicial destes pontos.

 

Informamos que a situação foi regularizada, tendo sido revertido esta transferência dos pontos Clube Viva para a sua conta pós-paga (onde tem associado o serviço móvel final 440).

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone