Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite,
Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias, contudo faltam 2 dias para acabar esse mesmo tarifário e pretendo alterar para o tarifário de horas Go Light.
Tentei ligar para o 16911 mas não é possivel efetuar a chamada, usei a aplicação "My vodafone" para tentar alterar o tarifário e também não é possivel e aparece o seguinte erro "A alteração de tarifário não está disponivel para o seu número de telefone".
Posto isto, existe alguma forma de alterar tarifário sem ter de me dirigir presencialmente a uma loja vodafone?
Obrigado
Olá @pedroxd,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Eu também estou com o mesmo problema.
Irei seguir os passos recomendados na resposta deste post.
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