Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Alteração de tarifário

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Agradeço a Vossa melhor atenção para a seguinte situação, dirigi-me uma série de vezes (3 ou  4) à loja Vodafone no centro comercial La Vie nas Caldas da Rainha,a solicitar que procedessem á devida alteração de tarifário do contato telefónico ******** ,da primeira vez disseram que estava resolvido, voltei a segunda disseram que não sabiam o porquê da alteração  não ter sido efetuado e que teria que fazer um carregamento para pedir alteração, mais uma vez fiz exatamente isso, e tudo continuou igual. Voltei terceira vez para falar com o colega que prestou o atendimento e me garantiu que estava resolvido e a alteração tinha ficado efetuado, mas não encontrei, outro colega referiu-me que não seria possível falar com esse mesmo colega, que estaria ausente por tempo indeterminado. De maneira arrogante a última pessoa a atender-me no dia 11 de Abril garantiu-me que depois de mais um carregamento que fiz em loja nesse mesmo dia a alteração ficaria efetuada, pedi um comprovativo mas disse-me que só poderia facultar do carregamento efetuado que mai s uma vez não aconteceu.

Recorro a esta via com o intuito de ajudarem a resolver urgentemente esta situação, algo simples que já transtornou em demasia,pelo transtorno provocado, nos valores em que já fiquei penalizada, e do transtorno das viagens nas inúmeras deslocações à loja vodafone já referida.

Aguardo a Vossa melhor resposta com a melhor brevidade possível.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @katarina78,

Compreendemos a sua insatisfação, para que possamos ajudar e esclarecê-la pedimos que através de mensagem privada nos refira o número de telefone e o PIN original e qual o plano que pretende ativar.

Editámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais