Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Alteração tarifario

Highlighted
Super Contribuinte
Bom dia, ontem liguei para a Vodafone para alterar o meu tarifário de red para yorn.

No entanto ainda não tenho o tarifário activo. Quanto tempo demora até o novo tarifário ficar activo?
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Ultra Sábio

Alteração de Red para Yorn demora 24 horas mas como hoje a vodafone está em manutenção, só amanhã.

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Quando pedi à Vodafone para me alterar o tarifário foi-me enviado uma referência para efetuar o primeiro carregamento.

Fiz o pagamento (20€) no mesmo dia.

Hoje verifico que não tenho saldo. Onde estão os 20€ que paguei?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Bom dia @diogoaromao,

Para que possamos verificar, é necessário que nos envie o comprovativo do carregamento através de mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
@Marta_Vodafone

Comprovativo enviado.

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Gostaria de saber como está esta situação.

Amanhã vão tentar cobrar-me o valor semanal e não vão conseguir porque fiquei sem os 20€

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @diogoaromao,

Após reporte interno, o tempo de reposta por parte da área responsável vai de 24h a 72h.

Pedimos que aguarde.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Quando alterei o tarifário de red para yorn, pediram-me para não falhar nenhum carregamento porque ainda tinha fidelização.

Disseram-me que se falhasse algum carregamento teria de pagar a penalização. 

Caso o problema não fique resolvido hoje, espero conseguir continuar a utilizar o tarifário e que não tenha qualquer penalização.

Esta semana tive de escrever no livro de reclamações da vodafone, espero não ter de o fazer novamente

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Não ficará sem comunicações, sendo que já procedemos de forma a evitar essa situação.

Agradecemos que aguarde o contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais