Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Barramento dados moveis

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Boa tarde.

Tenho 2 filhos , cada um com um cartão que inicialmente foi ativado como sendo YornX. Hoje esses cartões têm o tarifario vodafone direto, Gostaria de saber :

1- É possivel pedir agora o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões, e daqui por algum tempo pedir o cancelamento do barramento ? Tem custos associados a cada operação ?

2- Ao pedir o barramento de acesso aos dados moveis, poderão estes cartões voltarem a ser Yorn algum dia ?

3- O que tenho de fazer, caso seja possivel, para barrar o acesso aos dados moveis ?

Muito obrigado pela atenção dispensada.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @sumotori

O pedido poderá ser efetuado por esta via, não terá qualquer custo associado. Para tal necessitamos que nos confirme através de mensagem privada os números de telemóvel respetivo nome completo e morada associada a cada serviço. 

 

Caso os titulares continuem a reunir as condições de elegibilidade para o tarifário Yorn X ( idade igual ou inferior a 25 anos e/ou estudante) poderá sempre voltar a ter um tarifário Yorn por número de BI/CC.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Muito obrigado.

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho 2 filhos , cada um com um cartão Pre Pago Easy.

Gostaria de pedir o barramento de acesso aos dados moveis nesses cartões

Muito obrigado 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Manuel_Canha

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais