Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Ontem efetuei um carregamento de 7,50€ pelo myvodafone (online).
Foram-me debitados os 7,50€ do visa mas o telemóvel continua sem saldo. Por causa disso, como já tinha atingido o prazo de carregamento do yorn, ainda me debitaram 0,50€ do saldo que tinha.
Tenho o comprovativo da transferência.
Podem ajudar?
Bom dia @cmonteiro,
O carregamento ainda não entrou no nosso sistema, pedimos que nos envies o comprovativo de carregamento através de mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @cmonteiro,
Respondemos ontem à tua mensagem privada.
Verificamos que o carregamento ainda não deu entrada.
Necessitamos que nos envies um comprovativo, onde conste o número que carregaste. No comprovativo que nos enviaste, não surge essa indicação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
A situação foi encaminhada, logo que possível receberás um feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Como eu te entendo... Hoje sou a vitima e a Vodafone continua a teimar que os carregamentos deram entrada (pois tenho mais que um numero na Vodafone).
Estou desiludida da Vodafone, pensei que fosse uma operadora diferente à concorrência mas sao todos a mesma coisa, estao la para fazer produtividade; mesmo se o cliente tiver razao, o que eles querem é o dinheiro. E o resto é conversa. Carreguei por multibanco, ja perdi tempo a contactar a Vodafone e agora estou a pensar em sair da Vodafone embora sair para ir para pior... Devia haver uma unica operadora como em 1980 e o Estado tomar conta disto porque vivemos numa sociedade de bandidos, a comecar pelos bancos e a acabar na grande distribuiçao.
Nunca mais vou carregar a Vodafone por cartao de credito, acabou. A Vodafone tem um sistema informatico deficiente e ainda o cliente é que paga. Enfim, espero que este post faça acordar outras futuras vitimas.
Os carregamentos poderão demorar ate 24 horas a serem atribuídos. Caso tenha sido já ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo do carregamento
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
286 | |
124 | |
103 | |