Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Carregamento Online - Erro

Visitante Junior

Bom dia,

Ontem efetuei um carregamento de 7,50€ pelo myvodafone (online).

Foram-me debitados os 7,50€ do visa mas o telemóvel continua sem saldo. Por causa disso, como já tinha atingido o prazo de carregamento do yorn, ainda me debitaram 0,50€ do saldo que tinha.

Tenho o comprovativo da transferência.

Podem ajudar?

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Bom dia @cmonteiro,

O carregamento ainda não entrou no nosso sistema, pedimos que nos envies o comprovativo de carregamento através de mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Alguém me pode ajudar? Já mandei PM

Mostrar mais
Visitante Junior
Já mandei PM
Mostrar mais
Moderador

Olá @cmonteiro

Respondemos ontem à tua mensagem privada. 

Verificamos que o carregamento ainda não deu entrada. 

Necessitamos que nos envies um comprovativo, onde conste o número que carregaste. No comprovativo que nos enviaste, não surge essa indicação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Caro João,

Eu teria muito gosto em enviar um comprovativo com o número que carreguei, mas infelizmente o vosso sistema informático permite apenas fazer o download do documento que vos enviei.
Se o vosso comprovativo gerado pelo sistema não tem o meu número de telemóvel, querem que faça o que mesmo?
Convinha conhecerem o sistema antes de pedirem algo que não existe ao cliente.

O nº do Auto e nº de encomenda consta no recibo, assim como a quantidade.
Só têm de cruzar os dados com o sistema unicre que efetua as transações e verficarem que não atualizaram na vossa base de dados o pagamento.

O dinheiro está do vosso lado. Ou carregam em saldo ou fazem um reembolso.
O cliente não tem culpa se vocês decidem criar um método de pagamento online com bugs.
Assumam as responsabilidades ou perdem um cliente e terei de efetuar uma reclamação em livro.
Mostrar mais
Moderador

@cmonteiro

A situação foi encaminhada, logo que possível receberás um feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Como eu te entendo... Hoje sou a vitima e a Vodafone continua a teimar que os carregamentos deram entrada (pois tenho mais que um numero na Vodafone).

Estou desiludida da Vodafone, pensei que fosse uma operadora diferente à concorrência mas sao todos a mesma coisa, estao la para fazer produtividade; mesmo se o cliente tiver razao, o que eles querem é o dinheiro. E o resto é conversa. Carreguei por multibanco, ja perdi tempo a contactar a Vodafone e agora estou a pensar em sair da Vodafone embora sair para ir para pior... Devia haver uma unica operadora como em 1980 e o Estado tomar conta disto porque vivemos numa sociedade de bandidos, a comecar pelos bancos e a acabar na grande distribuiçao.

Nunca mais vou carregar a Vodafone por cartao de credito, acabou. A Vodafone tem um sistema informatico deficiente e ainda o cliente é que paga. Enfim, espero que este post faça acordar outras futuras vitimas.

Mostrar mais
Moderador

@mariaoliveira91

Os carregamentos poderão demorar ate 24 horas a serem atribuídos. Caso tenha sido já ultrapassado esse prazo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativo do carregamento

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais