Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Carregamento no nº de Telemóvel Errado

Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Podem-me ajudar por engano fez uma carregamento de 15€ no nº de telemovel errado em vez de carregar o nº xxxxxxxxx, carreguei o número xxxxxxxxx?

 

Obrigado,

Nélio Dionisio

Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Novo Utilizador

Posso adiantar que o nº número de telefone que queria carregar: xxxxxxxx com o PIN xxxx.
Número carregado por engano: xxxxxxxxx com o montante carregado de 15€. Data e hora: 18/03/2017 por volta das 18:29.
Em seguida já fiz um novo carregamento de 15€ para o número correto (xxxxxxxxx), mas perdi 15€ com o primeiro carregamento.

Podem ajudar, por favor?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @NelioDionisio

 

Efetuámos a correção do teu carregamento. Futuramente deves enviar os teus dados através de mensagem privada, uma vez que são dados pessoais e confidenciais.

 

Gostaste da nossa resposta? Dá-nos a tua opinião:
http://vfpt.pt/redessociais2

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu enganei.m no número ao carregar o telemóvel poderá ajudar.m?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Abrv

 

Para podermos ajudar, envia-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

Número carregado por erro:

Data e hora do carregamento:

Valor:

Número correto e PIN original ou PUK:

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

cometi o mesmo erro como posso fazer?

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @natacha1988,

 

Para que possamos ajudar-te, indica-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 - número errado que carregaste;

 - número correto e PIN original;

 - valor carregado e data/hora.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, cometi um erro de carregamento , podem ajudar-me?
-Número errado carregado: ********
-Número correto/pin: *********/ ****
-Valor carregado e data/hora: 10€ 14/09/2017 16h22

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaoCarvalho1,

 

Editámos a tua mensagem de forma a, proteger a confidencialidade dos teus dados.

Procedemos à transferência do carregamento, contamos que dentro de momentos recebas um SMS com esta informação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá fiz um carregamento errado no dia 27-10-2017 para o numero ******** no valor de 20€.

O numero correto era o ********. Conseguem me alterar? Obrigado!

Mostrar mais